4 de junho de 2009

SuccoAcido: Waltz with Bashir

Serve a presente para anunciar o início da minha colaboração com a SuccoAcido, a qual, como reza o seu manifesto, é "uma revista internacional e multilingue de informação, opinião, análise e investigação: uma perspectiva íntima sobre formas criativas contemporâneas, uma rede entre realidades experimentais e vários projectos, sugerindo uma interpretação da criação de arte sustentada pela partilha e contaminação de ideias".
A revista procura ser actualizada no espaço de um mês, pelo que o meu ritmo de colaboração não será idêntico àquele deste blog, natural e felizmente. Tendo sido convidado para escrever sobretudo sobre banda desenhada e ilustração (ou outros territórios contíguos), preferi começar com a tradução do artigo que já havia aqui publicado sobre o filme de animação Valsa com Bashir. O novo, em inglês, na S.A., encontra-se aqui.
Em princípio, e com esta excepção, os artigos serão sempre exclusivos a cada espaço, isto é, os artigos da S.A. não serão publicados no lerbd, nem estes lá.
No entanto, sempre que os publicar na S.A. darei contas disso... Se vos aprouver.
Até breve,
Pedro Moura

2 comentários:

Murilo Tayti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anab disse...

Olá Pedro!

o livro foi lançado na feira do livro do porto.
http://www.wook.pt/ficha/poesia-de-luis-de-camoes-para-todos/a/id/220314/filter/

Ana Biscaia