20 de outubro de 2011

Participação no SEBD, Bucareste 2011.

Serve o presente post para informar os interessados que temos a honra e o prazer de vir a estar presentes no Salão Europeu de Banda Desenhada em Bucareste, Roménia, na qualidade de comissários de uma pequena mas esperemos que significativa exposição. As condições da mesma ditaram a uma escolha reduzida mas substancial de quatro artistas, a saber, Filipe Abranches, Marco Mendes, Paulo Monteiro e Susa Monteiro. Sem quaisquer veleidades de hierarquia ou absolutos, estes quatro autores serão excelentes embaixadores da contemporaneidade desta arte entre nós.
Estaremos presentes pessoalmente, com uma brevíssima e panorâmica apresentação sobre a banda desenhada portuguesa, sobretudo a contemporânea, e somos capaz de mostrar o "Pássaros", animação de Filipe Abranches, e esperemos nessa oportunidade mostrar a nossa diversidade e qualidade, lançando, esperemos também, redes de contacto e oportunidades futuras.
Para todos os efeitos, visitem o site do evento. Na página do LEBD (apenas no Facebook) colocaremos na altura devida mais informações e/ou fotos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esses quatro autores serão com certeza excelentes embaixadores e têm também a função de espevitar curiosidade para o que não pôde ser levado. O comissário saberá 'levá-los' de outra forma.

Nós agradecidos ficamos.

Isabel

Anónimo disse...

O site mudou para: http://www.bandadesenataeuropeana.blogspot.com/
multumesc,
S.

Pedro Moura disse...

Obrigado! Já está alterado.

Pedro Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Paim disse...

Oi, Pedro. Sou um jornalista brasileiro, trabalho com quadrinhos (especialmente Jornalismo em Quadrinhos). Gostaria de entrar em contato com você, mas não achei seu email no blog. Se puder, me escreve: augusto.paim (arroba) gmail.com
Abraço.